segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013: os looks mais incríveis das famosas no tapete vermelho!

Taylor Swift, que estava concorrendo na categoria "Melhor Canção Original em um Filme", desfilou um vestido vinho estilo sereia da grife Donna Karan Atelier. A peça recebe um decote poderoso nas costas. Ousada!



O vestido vermelho Christian Dior Couture de Jennifer Lawrence foi um dos mais lindos da noite! O corpete já é superestruturado, mas ainda contou com um cinto metálico para marcar ainda mais a cintura. Ela completa com clutch prata e maxianel no mesmo tom.



Outra famosa que apostou no vestido tomara que caia vermelho foi a fofa Zooey Deschanel! O decote coração, a saia com volume e o colar de pérolas deixam o look com uma carinha retrô. A atriz investiu também em sapatos peep toe de cetim no mesmo tom do vestido. Dama de vermelho!



As meninas de "The Big Bang Theory", Melissa Rauch e Kaley Kuoco, ficaram fofas com vestido tomara que caia vermelho e nude com brilhos + laço na cintura, respectivamente.


Amanda Seyfried e Anne Hathaway apostaram em vestidos longos brancos bem sequinhos das grifes Givenchy Couture e Chanel Couture, respectivamente, para divulgar o filme musical "Os Miseráveis". Lindas e minimalistas!


Lea Michele e Kate Hudson optaram por vestidos justinhos branco com fenda Elie Saab e pretinho com recortes Alexander McQueen. Sexies!



As estrelas de "Modern Family", Ariel Winter e Sarah Hyland, escolheram estilos diferentes: Ariel preferiu o romântico, com vestido curtinho floral da Valentino; já Sarah optou pelo sexy, com vestido pretinho tomara que caia da Max Azria Atelier. Fofas!



Megan Fox, Hayden Panettiere e Kelly Osbourne apostaram em vestidos clarinhos tomara que caia com estilo sereia. Tendência à vista?


Jessica Alba também investiu nesse estilo sereia, mas com vestido coral da grife Oscar de la Renta. O destaque da produção vai também para a clutch laranja cheia de pelinhos da grife Roger Vivier. Fashionista!


Jennifer Lopez, Emily Blunt e Nicole Richie ficaram muito femininas com vestidos longos de renda das grifes Zuhair Murad, Michael Kors e Naeem Khan, respectivamente.



Rosie Huntington-Whiteley, Adele e Allison Williams ficaram elegantes com longos pretinhos de fenda Saint Laurent, comportado com cintura marcada Burberry e com decote profundo J. Mendel.


Algumas famosas, como Selena Gomez, não passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2013, mas apenas pela festa pós-premiação. Sel criou um look perfeito de balada ao aparecer com curtinho dourado da Atelier Versace!


Vanessa Hudgens, que também curtiu a festa com a amiga, ficou sexy com vestido longo pretinho de paetês Jenny Packham. Os detalhes dourados nos ombros e o decote poderoso deixaram o look ainda mais luxuoso!


Emma Roberts e Shenae Grimes entraram de vez na tendência da transparência com vestidos pretinhos tomara que caia e com comprimento mídi.


Nina Dobrev combinou o vestido azul-água de comprimento mídi com cinto metálico e sandálias no mesmo tom. Fofa!


Jaime King, Shay Mitchell e Ashley Tisdale optaram por vestidos longos clarinhos e soltos. Divas


Nikki Reed e a top Miranda Kerr preferiram longos de cores vivas, como o magenta e o vinho. Amamos! 


O longo Michael Kors ; dourado, com recortes, foi a aposta de Emily Blunt.



Isla Fisher, de longo bordado de Reem Acra. 



 Juliane Hough escolheu um Monique Lhuillier, bem glamouroso, de tule com bordados.


a Lucy Liu teve um dos looks mais comentados da noite: o tomara que caia, volumoso e estampado de grife  Carolina Herrera. - Estilo princesa


   Nicole Kidman escolheu um longo Alexander McQueen, com detalhes dourados.


Amanda Seyfried usa um Givenchy Couture de renda, bem delicado.


O branco sexy, com fenda e um ombro só, de Alexande Vauthier, foi a escolha de Heidi Klum.


O tomara que caia bordô Vivienne Westwood é a escolha Jennifer Garner.


Bem diva, Naomi Watts escolheu o longo de mangas Zac Posen.


      Michelle Dockery, usou o longo Alexandre Vauthier, bordados dourados.- ousado e um modelo super moderno e bonito 



Kely Cuoco com seu nude rosado com transparência, bem delicado  


Rachel Weisz foi time de preto: usou o longo Louis Vuitton com transparência, sandálias Jimmy Choo e clutch Bulgari. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário