sexta-feira, 19 de abril de 2013

Looks da Premiers Spring Breakers

Olá, hoje para voces separei os looks da premiers e pré-estreia do filme Spring Breakers, o filme teve vários looks maravilhosos escolha o seu! Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine estavam perfeitas, confira: 

Pré - estreia em Los Angeles 



Selena Gomez apostou em um vestido vermelho longo que ficou uma diva, ela apostou em um decote V  poderoso haha, com algumas transparências - Muito Diva 





Vanessa Hudgens  ela foi totalmente bapho, com um vestido longo cheio de plumagens negras, na sua parte de cima uma estampa totalmente tribal! Toda fashionista 



Rachel Korine escolheu aparecer no tapete ''vinho'' com um vestido até o joelho, estampado, com decote geométrico, com uma transparência! Linda.



Ashley Benson foi com um vestido branco curtinho, alguns texturas, o que também destacou o look foi seu escarpim metalizado ( que está sendo a nova tendencia das celebridades) 

Premiere Paris - França 



Selena foi toda delicada com um vestido curto azul-turquesa, com muitos brilhos delicados e na gola alguns detalhes. Muito sexy e delicada !

   
Ela ainda nas laterais apareceu com um decote poderoso - Adorei o vestido!



Rachel estava com um vestido curto clássico, tomara que caia cheio de rendas lilás. Muito meiga né e ainda ficou super fofo! 




Vanessa apostou em um estilo mais romântico longo rosa-bebe,tomaram que cai com alguns detalhes de flores negras  


As flores são feiras de algumas mu sanguinhas um poco brilhantes, vestido de cetim rosa-bebe  e as unhas com uma francesinha em forna de coração ( art nail de inglesinha de corações)



Ashley apostou em um preto longo, marcando a cintura,nada básico com brilhos,um decote poderoso na frente!

Premiere de Veneza 

A premier em Veneza foi muito diferente das outras pois as celebridades tiveram que desfilar em um palco vermelho, passaram desfilando com seus looks escolhidos, falando sério muito glamour! 



Selena foi desfilar com seu vestido cor vinho longo, babados nas laterais, alguns detalhes bem leves na parte de cima 

Para completar o look Sel usou uma bolsa prateada toda brilhos, com uma pulseira linda que dá uma volta em seu pulso . Ela estava digna de uma princesa!



Ashley ficou maravilhosa em seu vestido azul cobalto longo, com detalhes brilhosos .


o sapato de salto de Ashley foi deslumbrante, de camurça com muito brilho na metade da sola e no salto , da mesma cor de seu vestido!



Rachel apostou em um vestido longo mostarda justinho de cetim


A bolsa preta estilo carteira, com um detalhe cheio de pedras brilhantes coloridas.



Vanessa desfilou com um vestido longo clarinho, ousado com decote bem poderoso no colo e nas costas, o vestido leva detalhes de fitas douradas com  - Ousada e sexy 



Decote ousado nas costas, fitas marcam a cintura parecendo um cinto, também para complementar o look ela usou uma bolsa-carteira dourada com um anel cor da pele e uma pulseira dourada fina! 

Premiere Festival Veneza - Sessão Fotos 



Selena foi com um vestido preto com dourado, com algumas transparências e rendas da grife Dolce & Gabbana e sandálias com desenhos da Jimmy Choo 



Vanessa escolheu um vestido meio princesa branco com preto e algumas renda, seu sapato de salto todo de cetim!



Ashley escolheu um vestido nude curto com cintura marcando, sapato de salto nude geométrico, muito fofa!


Rachel optou por um vestido curto básico azul com uma fita amarela bem clarinha na barra, com sapato vermelho geométrico  

Premiere Madri 



Vanessa foi com um vestido cheio de brilho prata com a parte de baixo vermelha, um corte bem glamouroso nas pernas ( Cheio de brilho ) Perfeita!



Rachel escolheu um vestido preto curto coladinho básico, mais com uma grande transparência e algumas rendinhas no colo  


o sapato foi super fofo todo preto de rendinha, um lacinho fofo 



Selena apostou em um preto longo, marcando bem a cintura, com rendas e nas laterais tranças          (parecendo um corset ) e sua calda estilo sereia



Ashley Benson foi uma das mais clássicas e elegantes! Escolheu um pretinho básico com rendas no colo e costas e uma longa calda.

Premiere Berlim 



Selena Gomez pegou a moda do terninho, e foi com um preto com listras bem discretas, com transparências nas costas um corte poderoso na frente e nos ombros detalhe em dourado





Ashley foi com um vestido prateado cheio de brilho todo coladinho na cintura, e nas costas uma grande abertura com fitas também cheias de brilho.



Vanessa Hudgens apareceu com um vestido longo todo de paetê colorido de maga unica! Fashion.

Premiere em Roma 



Sel apostou em uma calça larga, uma blusa com corte poderoso escondido por uma transparecias e detalhes bem neutros brilhantes de dourado na blusa 



Rachel estava com um vestidinho curto largo, com várias formas geométricas e um sapato de salto com fitas de cetim.



Ashley foi com um vestido vinhos com alguns babados depois da cintura, um pequeno decote no dorso com algumas rendas meio roxas. 



Vanessa esteve com um vestido curto largo meio rip cor vinho básico e para incrementar na cinturo o vestido dá um destaque parecendo um cinto e ainda ela colocou um enfeite prata com brilho em forma de laço, um colar de cruz marronzinho. 


Qual foi o melhor vestido ?? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário