quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aprenda a fazer os deliciosos S'MORES


Conheça essa delicia super fácil de fazer, criada nos Estado Unidos. Bem você já deve ter visto ou ouvido falar dessa delicia, principalmente se você já assistiu '' O Bicho vai Pegar 2 '' você ira visualizar o urso pardo Boog fazendo esse lanchinho.

 E a receita é super fácil:

Ingredientes - 

Pacote de Marshmallow 
Barra de Hershey's 
Bolacha Graham Crackers 
Garfo ( pode ser o normal ou de fundi você escolhe)

*Essa é a lista de ingredientes ''originais'', mais você escolhe o chocolate da sua preferencia pode ser ao leite ou amargo,a bolacha é a seu critério.A quantidade de barras de chocolate, marshmallow e bolacha fica a critério de quanto você vai fazer.* 



Como fazer:

-Quebre a bolacha em dois quadrados ( essa será a parte de fora do ''sanduíche'') em um pratinho. Cubra uma das metades com chocolate e separe.

-Pegue um marshmallow e toste na fogueira(ou no fogão).Para não queimar os dedos, você pode usar um garfo de fundi,um garfo ou uma faquinha de ponta fina.

-Espere uns minutos,deixe o marsshmallow dourar, inflar ( ele vai aumentar de tamanho) e quando você perceber que ele está começando a ficar meio mole-derretido, leve-o até o pratinho com a bolacha e o chocolate

-Coloque em cima do pedaço da barra de chocolate e rapidamente feche o ''sanduíche'' com a outra metade da bolacha.O calor do marshmallow faz o chocolate derreter um pouquinho,ficando uma verdadeira delícia! 


Espero que tenha gostado dessa receitinha fácil, você pode fazer quando suas amigas forem em casa com elas, pode fazer como sobremesa para família você pode fazer e se divertir e além disso ela é muito fácil de se fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário